Rede dos Conselhos de Medicina

Foto do Dr. Paulo Guzzo na galeria de ex-presidentes


O presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará, Dr. Manoel Walber dos Santos Silva, conduziu nesta segunda-feira, 28, a cerimônia de descerramento da placa do ex-presidente do CRM-PA, Dr. Paulo Sérgio Guzzo, na galeria de ex-presidentes. Ele foi o 13º dirigente maior da autarquia a compor o Memorial do CRM PARÁ, que funciona no hall principal do piso S1 da sede do CRM-PA em Belém, ao lado da entrada principal do Plenário.

A homenagem contou com a participação dos conselheiros e da diretoria da autarquia. O atual presidente lembrou da trajetória do Dr. Paulo Guzzo à frente do Regional Pará, que enalteceu a postura do antecessor como exemplo ético à medicina e também seu trabalho incansável junto à autarquia.

Por sua vez, Dr. Paulo Guzzo, declarou-se honrado por ter sua foto alinhada a importantes personagens da medicina paraense, os ex-presidentes, mas expressou que se sentia ainda muito recompensado por estar participando de um grupo de conselheiros de dedicado à dignificação da profissão com ética e dignidade.