Rede dos Conselhos de Medicina

Membros de 27 câmaras técnicas tomam posse durante evento


Foi realizada nesta sexta-feira, dia 11, no auditório do Colégio Nazaré, a apresentação da nova diretoria do Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará, gestão 2021/2023.

 

A diretoria eleita que conduzirá o CRM-PA até setembro de 2023 é composta pelos conselheiros Tereza Cristina de Brito Azevedo (presidente), Benedito Paulo Bezerra (vice-presidente); Maria Cristina Vilhena Chegão de Mendonça Rocha (primeira secretária); Juliana de Araújo Borges Ferreira (segunda secretária); Lauro José Barata de Lima (primeiro tesoureiro); Arthur da Costa Santos (segundo tesoureiro); Maria de Fátima Guimarães Couceiro (corregedora), e Jorge Wilson Tuma (vice-corregedor).

 

Na oportunidade, foram empossados os membros das 27 câmaras técnicas de especialidades do CRM-PA. Os membros das câmaras assessoram tecnicamente os conselheiros em expedientes, consultas, sindicâncias e processos ético-profissionais. Coordenada por um conselheiro, a câmara é composta por especialistas experientes em suas áreas, médicos com reputação ilibada e que vão contribuir com o Conselho.

 

Antes da posse, a corregedora da autarquia, Maria de Fátima Guimarães Couceiro, proferiu a palestra “Atuação das Câmaras Técnicas de Especialidades no CRM-PA”.