Rede dos Conselhos de Medicina

Notificação


CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO PARÁ

A Corregedora do Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará, no uso de suas atribuições legais e sob os auspícios do art. 38, I do Código de Processo Ético-Profissional, NOTIFICA o Dr. FABIO VICENTE SOBRAL SILVA, para que no prazo máximo de 15 (quinze) dias a contar desta publicação, se apresente na Sede deste Regional, sito Av. Generalíssimo Deodoro, nº 223, a fim de tratar de assuntos de seu interesse. E por se achar em local incerto e não sabido, expede-se o presente edital.

Dra. Maria de Fátima Guimarães Couceiro.

Corregedora-CRM/PA.

 

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO PARÁ

A Corregedora do Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará, no uso de suas atribuições legais e sob os auspícios do art. 38, I do Código de Processo Ético-Profissional, NOTIFICA a Sra. ELENICE SILVA CARVALHO, para que, no prazo máximo de 10 (dez) dias a contar desta publicação, se apresente na Sede deste Regional, sito Av. Generalíssimo Deodoro, nº 223, a fim de declarar se possui interesse em figurar como denunciante na Sindicância nº 83/2018. E por se achar em local incerto e não sabido, expede-se o presente edital.

Dra. Maria de Fátima Guimarães Couceiro.

Corregedora-CRM/PA.

 

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO PARÁ

A Corregedora do Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará, no uso de suas atribuições legais e sob os auspícios do art. 63, IV do Código de Processo Ético-Profissional, NOTIFICA  a Sra. KEYLA PATRICIA MONTEIRO DE MARIA, para que no prazo máximo de 15 (quinze) dias, se apresente na Sede deste Regional, sito Av. Generalíssimo Deodoro, nº 223, a fim de tratar de assuntos de seu interesse. E por se achar em local incerto e não sabido, expede-se o presente edital.

Dra. Maria de Fátima Guimarães Couceiro.

Corregedora-CRM/PA.

 

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO PARÁ

A Corregedora do Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará, no uso de suas atribuições legais e sob os auspícios do art. 67, III do Código de Processo Ético-Profissional, NOTIFICA o Sr. JUAREZ BORGES DA SILVA, na qualidade de denunciante, acerca da decisão do PEP Nº 24/2014, julgado no Pleno deste Regional no dia 19/06/2018 e que da presente decisão cabe recurso no prazo de 30 (trinta) dias ao CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA, nos termos do art. 94 do CPEP/2016. Informamos, ainda, que o representante legal do denunciado impetrou recurso no prazo designado, do qual cabe contrarrazões no prazo de 30 (trinta) dias a contar da publicação deste edital ao CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA, nos termos do art. 95 do CPEP/2016. Publica-se o presente edital para que surta seus efeitos legais, tendo em vista o denunciante encontrar-se em local incerto e não sabido.

Dra. Maria de Fátima Guimarães Couceiro – Corregedora – CRM/PA.