Notificação


        CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO PARÁ

A Corregedora do Conselho Regional de Medicina do  Estado do Pará, no uso de suas atribuições legais e sob os auspícios do art. 63, IV do Código de Processo Ético-Profissional, NOTIFICA o Sr. Dr. RICARDO NAZARÉ SOUZA ALMADA, para que no prazo máximo de 10 (dez) dias, se apresente na Sede deste Regional, sito Av. Generalíssimo Deodoro, nº 223, afim de tratar de assuntos de seu interesse. E por se achar em local incerto e não sabido, expede-se o presente edital.

Dra. Maria de Fátima Guimarães Couceiro.

Corregedora-CRM/PA.

 

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO PARÁ

CENSURA PÚBLICA EM PUBLICAÇÃO OFICIAL – PENA DISCIPLINAR APLICADA AO MÉDICO ACÁCIO AUGUSTO CENTENO NETO – CRM/PA 4746

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará, no uso das atribuições conferidas pela Lei 3268/57, regulamentada pelo Decreto n° 44.045/58, TORNA PÚBLICA a decisão em grau de recurso do CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA, emitido nos autos do Processo Ético-Profissional CFM nº 125/2016 (P.E.P. CRM-PA Nº 31/2010) mantendo a decisão do Conselho de origem, que lhe aplicou a pena de “CENSURA PÚBLICA EM PUBLICAÇÃO OFICIAL”, prevista na letra “c” do art. 22 da Lei nº 3.268/57, ao médico ACÁCIO AUGUSTO CENTENO NETO – CRM/PA 4746, por infração aos artigos 29, negligência, e 88 do Código de Ética Médica (Resolução CFM nº 1.246/88, DOU 26/01/1988), respectivamente elencados nos artigos 1º, negligência, e 60 do Código de Ética Médica (Resolução CFM nº 1.931/09, DOU 13/10/2009).

Dr. Paulo Sérgio Guzzo

Presidente – CRM/PA

 

NOTIFICAÇÃO

A Corregedora do Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará, no uso de suas atribuições legais e sob os auspícios do art. 63, IV do Código de Processo Ético-Profissional, NOTIFICA o Sr. PEDRO PAULO ARAUJO DO NASCIMENTO,  para que se manifeste se tem interesse de figurar no polo ativo da denúncia na qualidade de Denunciante nos autos da Sindicância 124/2017, devendo se manifestar no prazo de 10 dias, a contar desta publicação. E por se achar em local incerto e não sabido, expede-se o presente edital. Dra. Maria de Fátima Guimarães Couceiro. Corregedora-CRM/PA.

 

EDITAL DE CITAÇÃO

A Conselheira Instrutora nos autos do Processo Ético-Profissional nº18/2017, nos termos dos Artigos 35, 37, inciso IV e 39 do Código de Processo Ético Profissional (Resolução CFM nº2.145/16), CITA a Drª. LEILA DO SOCORRO FERREIRA CORREA, para que no prazo de 30 (trinta) dias, contados da publicação deste Edital, apresente sua defesa prévia, juntando provas e arrolando testemunhas em número máximo de 05(cinco), informando nome e endereço completos, profissão e telefone. Advertimos que a ausência de defesa prévia ensejará na declaração de revelia e consequente nomeação de defensor dativo, conforme dispõe o artigo 38, IV da referida Resolução. Os autos encontram-se à disposição na Sede do CRM/PA em sua Secretaria Jurídica para consulta local ou solicitação de cópias. Por se encontrar em lugar incerto e não sabido, e para que chegue ao conhecimento da mesma, expediu-se este Edital, que será  publicado na forma da lei. Drª. Maria de Fátima Guimarães Couceiro – Conselheira Instrutora.

 

NOTIFICAÇÃO

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará  sob os termos do art. 38, inciso II do Código de Processo Ético-Profissional (Resolução CFM 2145/2006), NOTIFICA o Dr. ADRIANO EDUARDO COSTA DE FIGUEIREDO que o CRM/PA decidiu pelo arquivamento da Sindicância nº08/2016.  E por se encontrar em lugar incerto e não sabido, e para que chegue ao conhecimento deste, expediu-se este Edital, que será publicado na forma da lei. Dra. Maria de Fátima Guimarães Couceiro – Corregedora do CRM/PA.       

          

NOTIFICAÇÃO

O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO PARÁ sob os termos do art. 38, inciso II do Código de Processo Ético-Profissional (Resolução CFM 2145/2006), NOTIFICA a Sra. ELILANE REGO PEREIRA a comparecer na Delegacia Regional do Oeste do Pará do CRM/PA, sito Trav. Moraes Sarmento 936, Santa Clara, Santarém/PA para informar por escrito se tem interesse em figurar no polo ativo da Sindicância n.146/2017, no prazo de 10 (dez) dias, a contar desta publicação. Dra. Maria de Fátima Guimarães Couceiro – Corregedora do CRM/PA.

 

NOTIFICAÇÃO

O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO PARÁ sob os termos do art. 38, inciso II do Código de Processo Ético-Profissional (Resolução CFM 2145/2006), NOTIFICA a Sra. ANDREIA DE LIMA CHAVES  a comparecer na Delegacia Regional do Sul do Pará do CRM/PA, sito Rua Plínio Pinheiro 1152, Novo Horizonte, Marabá/PA para informar por escrito se tem interesse em figurar no polo ativo da Sindicância n.85/2017, no prazo de 10 (dez) dias, a contar desta publicação. Dra. Maria de Fátima Guimarães Couceiro – Corregedora do CRM/PA.

 

NOTIFICAÇÃO

O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO PARÁ sob os termos do art. 38, inciso II do Código de Processo Ético-Profissional (Resolução CFM 2145/2006), NOTIFICA a Sra. GRACINETE LEÃO CARDOSO que foi instaurada a Sindicância n.122/2017, e que os autos podem ser examinados na Sede do CRM/PA, sito Av. Generalíssimo Deodoro 223, Umarizal, Belém/PA, de 2ª a 6ª feira das 08 as 17 horas. Dra. Maria de Fátima Guimarães Couceiro – Corregedora do CRM/PA.

 

NOTIFICAÇÃO

O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO PARÁ, sob os termos do art. 38, inciso II do Código de Processo Ético-Profissional (Resolução CFM 2145/2006), NOTIFICA o Sr. RAIMUNDO FELIPE BEZERRA que a Sindicância nº77/2015 foi arquivada, e cabe RECURSO ao Conselho Federal de Medicina no prazo de 30(trinta) dias, contados a partir desta publicação, devendo se apresentar na sede deste CRM no referido prazo, sito à Av. Generalíssimo Deodoro, 223, Umarizal, Belém/PA, de 2ª a 6ª feira das 08 as 17 horas.  E por se encontrar em lugar incerto e não sabido, e para que chegue ao conhecimento deste, expediu-se este Edital, que será publicado na forma da lei. Dra. Maria de Fátima Guimarães Couceiro – Corregedora do CRM/PA.