Notificação


EDITAL DE CITAÇÃO

A Conselheira Instrutora nos autos do Processo Ético-Profissional nº18/2017, nos termos dos Artigos 35, 37, inciso IV e 39 do Código de Processo Ético Profissional (Resolução CFM nº2.145/16), CITA a Drª. LEILA DO SOCORRO FERREIRA CORREA, para que no prazo de 30 (trinta) dias, contados da publicação deste Edital, apresente sua defesa prévia, juntando provas e arrolando testemunhas em número máximo de 05(cinco), informando nome e endereço completos, profissão e telefone. Advertimos que a ausência de defesa prévia ensejará na declaração de revelia e consequente nomeação de defensor dativo, conforme dispõe o artigo 38, IV da referida Resolução. Os autos encontram-se à disposição na Sede do CRM/PA em sua Secretaria Jurídica para consulta local ou solicitação de cópias. Por se encontrar em lugar incerto e não sabido, e para que chegue ao conhecimento da mesma, expediu-se este Edital, que será  publicado na forma da lei. Drª. Maria de Fátima Guimarães Couceiro-Conselheira Instrutora.

 

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO PARÁ

NOTIFICAÇÃO

O Presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará, no uso de suas atribuições legais, NOTIFICA o médico, Dr. MAURO ROBERTO DOS SANTOS GUIMARÃES, para tomar ciência da data do julgamento do PEP CRM Nº05/2014 que se realizará no dia 30 de Janeiro  de 2018 às 20:00 horas, na sede do CRM/PA na Av. Generalíssimo Deodoro 223, Umarizal, Belém/PA. Por se encontrar o referido em lugar incerto e não sabido e para que chegue ao conhecimento do interessado, expediu-se este Edital, que será publicado na forma da Lei.

Dr. Paulo Sérgio Guzzo.

Presidente do CRM/PA.

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO PARÁ

NOTIFICAÇÃO

A Corregedora do Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará, no uso de suas atribuições legais e sob os auspícios do art. 63, IV do Código de Processo Ético-Profissional, NOTIFICA a Sra. ELIZANGELA ALVES SOUZA,  para que se manifeste se tem interesse de figurar no polo ativo da denúncia na qualidade de Denunciante nos autos da Sindicância 161/2017, devendo se manifestar no prazo de 10 dias, a contar desta publicação. E por se achar em local incerto e não sabido, expede-se o presente edital.

Dra. Maria de Fátima Guimarães Couceiro.

Corregedora-CRM/PA.