Rede dos Conselhos de Medicina

Presidente do CRM-PA apresenta Planejamento Estratégico


O presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará, Manoel Walber dos Santos Silva, apresentou para os servidores da autarquia o Planejamento Estratégico 2020-2024.

“Para o período de 2020 a 2024, nosso planejamento estratégico implantará medidas de execução imediata e outras de caráter progressivo, que permitirão uma continuidade administrativa e um padrão de conduta definido, mesmo que haja troca de corpo de conselheiros ou mudança nos cargos de direção ou chefia de nosso Regional”, disse o presidente.

O planejamento estratégico, marco na história do CRM Pará, defini os cenários futuros da autarquia e entender qual será o plano de ação para que os objetivos sejam alcançados.

De acordo com o consultor David Soares, responsável pela elaboração do documento, para a execução do planejamento estratégico do CRM-PA, “foi realizado o levantamento de dados, através de entrevistas junto aos servidores de cada departamento, coleta realizada mediante formulários específicos utilizados, acompanhamento de rotinas, no momento da execução do trabalho”, afirmou.