Renovação de Certificado


Renovação de Certificado

O formulário de renovação de certificado foi criado com a finalidade de otimizar o processo de renovação no balcão do CRM-PA, desta forma agilizando o atendimento. Neste formulário você preencherá todas as informações necessárias para solicitar sua renovação de prestador no CRM-PA.

Após preenchimento do formulario você deverá comparecer a sede do CRM-PA ou suas delegacias para entrega da documentação necessária descrita abaixo.

IMPORTANTE: Os dados informados no formulário on-line, serão inseridos no sistema oficial do CRM-PA SOMENTE mediante apresentação de toda a documentação exigida abaixo:

 

 

Para renovação da inscrição de prestador

Documentação necessária

 

 

  • Preencha o Requerimento de inscrição de Pessoa Jurídica usando uma das opções abaixo e imprima o requerimento

    (Obs: esse documento deverá ter a assinatura do Responsável Técnico reconhecida em cartório)

 

  • Apresentar (anexar ao requerimento) cópias de:
    • Alvará de localização (ANO VIGENTE);
    • Alvará da Vigilância Sanitária (ANO VIGENTE);
    • Ficha do CNPJ;
    • Contrato Social e todas as alterações;


Obs: O Responsável Técnico e todos os Sócios Médicos devem estar quites com as anuidades (e-mail:atendimentocrmpa@hotmail.com , para solicitar boleto pendente se houver, informando o n° de registro ou n° de CNPJ).